Em conversa com a ESPN Games, o atirador Felipe "brTT" Gonçalves comentou a recente e dolorida derrota para a RED Canids.
"É vergonhoso um time do nosso tamanho estar passando por isso, mas aconteceu, é questão de saber lidar com isso e bola pra frente", afirmou o jogador. "Aconteceram muitas coisas que a gente também não esperava nesse 1º split que ocasionaram nisso. Tentamos lutar até o final, mas acabou que não adiantou muito e agora é jogar pela vaga no 2º split."
Para ele, as punições recebidas pela Riot Brasil e o Caso Loop impactaram o time, principalmente seus pensamentos. "Voltei do Mundial no final do ano passado com uma mentalidade de realmente dominar o cenário, ser o melhor time do Brasil e realmente fazer muito bonito no Mundial", explicou.
"Só que aconteceram essas coisas [punições] e eu já tive que começar a jogar o split com outro pensamento, o de tentar ficar entre os melhores e não de realmente ser o melhor time, então sim, isso me afetou bastante e acho que afetou bastante os jogadores do time também", desabafou brTT.
O atirador ainda revelou que a equipe preferiu não conversar muito entre si sobre a derrota pela KaBuM e-Sports ontem, na quarta de final. "A gente sabe porque perdemos, tanto por composição quanto por tomadas de decisões de jogo. Estava todo mundo desanimado, então não tinha porque ficar remoendo aquilo. Acho que foi melhor esquecer o jogo e vir hoje com a cabeça limpa. Foi o que aconteceu, mas a REDfoi melhor", finalizou.
A paiN Gaming agora terá que lutar por uma vaga na 2ª Etapa do CBLoL 2016 na Série de Promoção, enfrentando o 2º ou 3º colocado do Circuito Desafiante em uma MD5no dia 9 de abril. A equipe também recebeu um prêmio de R$ 2,5 mil por ter ficado em6º lugar nesta etapa.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário